AGRADECEÇO DE TODO CORAÇÃO AO AMADO XAMÃ GIDEON DOS LAKOTAS!

Nosso Amado Xamã, Professor, Padrinho vive em nós através dos seus Ensinamentos, seu Legado e Exemplo de Amor deixados. É difícil por em palavras o que senti quando o vi pela primeira vez, antes mesmo dele começar a falar foi impossível não notar sua presença e ficar encantada, um semblante sereno, firme e magnético que prendeu os olhares das centenas de pessoas que ali estavam. Hoje eu entendo que o que senti naquela noite foi o Amor pleno e consciente irradiado por ele.

Lembrar do Padrinho é encher o coração de Amor! Naquela noite enquanto ele dava sua palestra fiquei maravilhada ao ouvir verdades tão simples e transformadoras das quais eu nunca tinha ouvido falar, cada palavra dele ressoava e esquentava, meu coração eu sorria como criança recém nascida perto da mãe.

Ele respondia coisas que as pessoas ali presentes estavam pensando, mas não tinham falado nada, foi quando ele olhou pra mim e disse: “Tem gente aqui que está com a passagem comprada para ir embora, e disse ainda: seu coração já falou pra você ficar!”

Eu fiquei perplexa, como ele sabia que eu tinha uma passagem comprada, que eu estava com data marcada para me mudar? Ele nunca tinha me visto antes, isso me marcou para sempre.

Após terminar a palestra seguimos ao trabalho com ayahuasca, nesse trabalho eu tive uma cura impressionante, estava a mais de 8 anos com problemas intestinais e em uma noite com apenas um trabalho nunca mais tive nada.

Antes de conhecer o Xamã Gideon dos Lakotas e sua Obra do Mestre fundada aqui na Terra, eu estava completamente perdida, sofrendo muito, comecei a  buscar fuga nas drogas, eu queria deixar de sofrer mas não sabia como fazer isso. Num momento de grande agonia, falei sentida comigo mesma em voz alta “a vida não pode ser só isso”, pouco tempo depois conheci a Obra de Amor fundada pelo nosso Amado Xamã.

Nunca vou esquecer do primeiro trabalho que eu fiz, naquela noite maravilhosa, mágica, magnífica, senti que o Amor existia, e esse amor me abraçou acolheu e me aliviou, o amor que a gente lia nos livros era real, essa sensação foi tão plena que me marcou pra sempre também, a partir dai, via o mundo com novos olhos. Falei pra mim mesma “eu nunca mais vou sair daqui”.

Eu frequentei todo tipo de lugar antes de conhecer a Obra fundada por nosso Xamã, todos diziam que devemos amar, devemos perdoar, devemos ser felizes e por ai vai, mas ninguém ensinava como fazer isso, e essa era uma grande dúvida que eu mantinha. Somente a partir dos ensinamentos do nosso Amado Professor que são completos, claros, simples, fantásticos, totalmente práticos… que eu aprendi o que eu tinha que fazer para ser Feliz!

O Padrinho era aquela pessoa que esperávamos ansiosos pela presença, e que, uma vez perto dele, não queríamos que ele fosse nunca mais embora. Difícil colocar em palavras, mas perto dele tudo ficava maravilhoso você podia estar negativo o quanto fosse, perto dele tudo passava, tudo ficava bem, ele sempre sabia o que precisávamos sem dizermos uma palavra. 

Lembro-me de um curso de formação de Padrinhos que fiz em julho de 2009, antes de chegar na Fazenda fiz uma viagem bastante difícil, nessa viagem para cá fomos discutindo sobre o vegetarianismo de um lado uma visão extrema defendendo e do outro a minha visão de quem comia carne.

Sei que na primeira palestra quando o curso começou o Padrinho disse: “Não sei porque que eu vou tocar nesse assunto mas está me vindo de falar sobre o vegetarianismo” e quando ele começou a falar parece que ele tinha estado no carro com a gente. Tudo o que falamos ele pontuou e esclareceu eu não cabia em mim de maravilhada que eu fiquei parecia que ele estava respondendo tudo o que falamos na viagem e, na verdade, ele estava hehehe.

Eu me sentia tão plena na Fazenda quando vinha fazer os cursos que não pensava mais em outra coisa que não fosse morar aqui.  Realizei meu sonho de ficar mais próxima do Padrinho, dos irmãos que aqui vivem e da Obra. A primeira coisa que o Padrinho fez quando cheguei foi me orientar sobre coisas básicas da vida. Com trinta anos eu não tinha uma profissão, não sabia dirigir, tinha trabalhado a vida inteira com minha família e tinha em mente de que qualquer coisa estava bom.

O Padrinho me encaminhou a começar a trabalhar com magistério, que eu havia estudado mas nunca tinha trabalhado como professora. Então fui ser professora, logo fiz pedagogia passei em um concurso público para educação infantil, tirei carta de carro e moto ia trabalhar de moto e depois comecei a ir de carro e passei a cursar Direito. 

Aqui vi minha vida prosperar como nunca antes, o Padrinho Gideon me trouxe uma lição básica que eu que não tive nunca tinha aprendido, “que as primeiras necessidades de um filho da luz eram comer, vestir e morar e que essas necessidades precisavam ser supridas para um crescimento Espiritual”.

Quando o Padrinho partiu fiquei sem chão mas a força do Padrinho Junior, Leo e todos os irmãos da Obra me impeliram a continuar, percebi que era o momento de caminhar sobre as próprias pernas.e que o Padrinho já tinha deixado tudo que pode existir de orientação para nós e era hora de por em prática, mais do que nunca.

O Padrinho nos ensinou a nunca desistir, nos recorda todos os dias através de seus ensinamentos que somos Seres Divinos que criam a todo instante, destinados a todo tipo de vitórias e que não há o que não possamos alcançar, nos ensinou que não somos nossos pensamentos que os pensamentos criam a nossa realidade e que pra ser felizes precisamos pensar positivo, nos ensinou que nossos verdadeiros inimigos são a culpa e o medo e que Deus é Amor, Felicidade e Absoluto e que sendo assim não tem opositores, nos ensinou que a morte é só renascimento e felicidade pelas experiências vividas, ele deixou tudo sinalizado pra quem deseja amar e ser feliz. O que mais eu poderia querer?

Seus ensinamentos de fato funcionam são acessíveis a qualquer pessoa sem distinção nenhuma, e não é preciso pagar para tê-los. O Nosso amado professor nos ensina de fato como amar e ser felizes, nos ensinou que é no silêncio da mente que Vivemos quem realmente Somos, o que mais eu poderia desejar?

Todas as batalhas que vivi, todos os desafios que passei e não foram poucos eu apliquei seus ensinos e vou continuar a aplicar pra sempre, foram graças a eles que me mantive forte, esperançosa e perseverante, a partir deles agora sei como me amar e amar o próximo e a luta continua sempre e o maravilhoso de tudo é que nosso Xamã nos deixou o norte a ser seguido.

Umas das frases que mais amo dele é Que um filho da Luz jamais abre mão do seu direito de amar. Seus ensinamentos nos inspiram elevam e curam eu tenho tudo para agradecer a nosso Amado e Eterno Xamã, Padrinho, Professor. E palavras não alcançam o que eu vivi e vivo todos os dias e carrego no peito. Professor a Obra do Mestre fundada pelo senhor, seus ensinamentos, seu legado tudo o que fez e continua a fazer salvou para sempre a minha vida!

Muito Obrigada por Existir!!!