Boa noooooite …. esse comprimento do amado Padrinho Gideon que mesmo nas manhãs, que de inicio achei estranho, mas que com o passar do tempo fui compreendendo…uma lembrança que aquece o coração.

Me chamo Magda e vou tentar me expressar e palavras o quanto sou grata ao padrinho  Gideon e ao Céu Nossa Senhora da Conceição.

Antes de conhecer a Obra eu estava passando por uns conflitos em minha ida, já tinha procurado de tudo buscando um auxilio desde igrejas a centros espiritas, e não conseguia enxergar mudança alguma em nada na minha vida.

Quando ouvi falar sobre o Xamanismo, onde era servido um chá que diziam nos ajudar a resolver nosso problemas, então resolvi ir conhecer.

Chegando no lugar indicado me senti muito bem e gostei muito das músicas e principalmente da palestra do Padrinho Gideon, com o tempo fui ganhando compreensão sobre o que ele nos ensinava e aplicando em minha vida, aos poucos minha vida foi se transformando e melhorando cada vez mais. Ganhei novos irmãos e ganhei uma nova família, a família do coração onde todos caminham juntos em harmonia pelo mesmo propósito que é  levar felicidade ao próximo.

Aprendi com o padrinho Gideon a ser uma pessoa mais sincera, justa e acima de tudo amar e ser sempre grata a tudo, mesmo nas situações mais difíceis pois sempre tem  um propósito.

Aprendi principalmente a silenciar a mente com a meditação, aprendi a orar e como pedir ao universo as bênçãos que me foi dada e que hoje sou muito grata por tudo que conquistei tanto o material quanto o espiritual e assim crescendo um pouquinho mais cada dia.

Uma passagem que eu gostaria de registrar foi a da energização em um pé de Lírio que estava quase morrendo e após o passe mediúnico que o padrinho fez no pé da planta ela voltou a ficar verdinha e com muitas flores logo no dia seguinte ao passe.

Hoje sou muito feliz e pra mim é gratificante poder dizer que com os ensinamentos do Padrinho estou bem melhor do que quando cheguei ao Céu Nossa Senhora da Conceição, posso dizer que minha vida mudou da água pro vinho..rsrs

Sou Grata ao Padrinho Junior, filho do Padrinho Gideon por estar nos conduzindo seguindo o mesmo caminho do pai e tenho certeza que o Padrinho Gideon continua guiando a todos da Obra que materializou aqui na Terra. SOMOS TODOS UM.

Abraços Magda Muller.