Nosso amado Professor, Xamã, Amigo, levou a luz há muitos corações. Vidas foram salvas, inclusive a minha. Sua luz, seu brado valente de Leão, manifestação do Mestre Jesus transformou e lapidou consciências.

Inúmeras foram as curas que vivenciei e presenciei. O primeiro contato com a obra foi em um edificante trabalho de Ayahuasca com o projeto “Daime para todos”, trabalho este que marcou toda minha vida, tomei a decisão crucial de ser um trabalhador da luz, uma trabalhadora da última hora. Venci vícios e rompi paixões, atravessei obstáculos e travas criadas pela minha mente.

O primeiro contato com a obra foi no projeto “Ayahuasca para todos”, que visa a libertação do buscador espiritual, com um daime livre das drogas e do comércio. A luta do Padrinho Gideon por uma Daime sem drogas, sem a exploração comercial, trouxe a liberdade verdadeira ao buscador espiritual. 

Palavras seriam pequenas para descrever o amor e a generosidade com que era conduzido esses trabalhos, o imenso zelo com os irmãos. Local em que pude me recuperar de vícios e mazelas.

No viver de luz, pude presenciar curas de ordem física, espiritual e emocional, vivenciei conhecimentos que me lapidaram, transformaram através da prática correta da ação. A manifestação do Mestre Jesus sempre esteve muito presente no Padrinho Gideon, suas palavras como um Sol aqueciam os corações.

No curso de Viver de Luz enxerguei que toda a natureza é harmonia. Ficou claro a harmonia perfeita da orquestra universal, e que, existe uma simbiose e equilíbrio em todos os reinos. Vivenciei a expansão de consciência sem qualquer ajuda de muletas como Ayahuasca, tive uma maior compreensão das leis do universo. Descobri que, tudo na vida é plantio e colheita, que não há vítimas, mas apenas escolhas. E que uma das leis do universo é da causa e efeito. E se quiser mudar o efeito, primeiro, precisa antes, alterar a causa.

O curso de Viver de Luz, conjugado ao vegetarianismo simbiótico me trouxe curas de traumas medos, me fez, descobrir que todo Ser Humano já nasce como templo Vivo de Deus, que doutrinas e religiões e governos apenas aprisionam o Ser Humano na Fé cega. A pratica da meditação auxilia de todas as formas, a se encontrar, a despertar nosso Cristo interno, o único e real e verdadeiro.

O livro Despertai, ancorou na minha vida uma sede de transformação, descobri meu propósito, e comecei a traçar objetivos na vida.

Em 2014, os médiuns da Fazenda Céu Nossa Senhora da conceição, começaram um treinamento mediúnicos todas as noites com meditações em alfa profundo, essa meditação guiada por nosso Amado Professor era direcionada a um objetivo a se alcançar, pois, além da prática da meditação era ensinado a tela mental.

As meditações começavam por volta das 23h, muito embora, eu estive esgotada do trabalho, a meditação e a oração, era o folego e o respiro a minha alma, e logo, quando saiamos já estávamos com as baterias cheias.

Como não se impressionar com as ferramentas que trás libertação a jornada do homem espiritual. Nosso querido Xamã das estrelas deixou um manancial inesgotável de sabedoria, impressa em livros, e traduzidas em hinos que elevam a alma. Ora, na tela mental pude materializar meus objetivos. Lembro como se fosse hoje, minha primeira tela mental foi para passar no auto escola. Na época estava tirando carta de carro e moto, e o resultado não podia ser diferente, fui aprovada. Logo em seguida, encantada com toda essa ferramenta materializei minha moto uma Crypton 125, e desde então não parei mais de praticar a tela mental. Ferramenta valiosa que nos auxilia a alcançar nossos objetivos.

É difícil não marejar os olhos, ao lembrar de nosso grande Professor e Padrinho Gideon dos Lakotas fez a passagem em 2017, pois, sua presença era magnética, entusiasta, enérgica e vibrante. Seus passos eram largos, seu olhar profundo, e era impossível passar por ele sem nota-lo. Onde o Padrinho chegava toda energia se transmutava, ou virava uma grande confraternização e cada vez chegava mais gente, hehehehe.

O Padrinho Gideon, Senhor Emiliano, era um grande amigo, que embora, estivesse uma postura de seriedade, bom senso e responsabilidade, nunca perdeu o bom humor, seu carisma era cativante e aonde chegava roubava sorrisos, suas obras deixaram grandes marcas.

Presenciei o céu abrir em estrelas ao comando de nosso Xamã, ou mesmo chover apenas em seu carro, na época um Jeep Troller. De fato, ele era a mente que comanda as substancias que compõe o céu e a Terra, e ele era a mente que comanda os fluidos e vibrações que movimentam a natureza.

O Padrinho Gideon, não era um ser humano comum, pois, ou era amado ou odiado. Sim, sua luz incomodava muitos dorminhocos que tentavam em manobras desleais, caluniar, injuriar seu nome, mas isso, sempre foi impossível, pois, seu legado está vivo em Obras, livros, hinários, e toda a Fazenda Céu Nossa Senhora da Conceição, que testifica e vive em 90% de pratica e 10% de teoria seus ensinos de amor, legado de luz.

O Padrinho, tinha um entusiasmo pela vida, uma maneira encantadora de prender seus espectadores pelas palavras que dizia com luz no olhar, sua passagem foi sentida por muitos, e as memórias gravadas em nossos corações são tão bonitas, que deixa a alma quentinha.

Hoje, mais que nunca, eu agradeço por ter tido o privilégio de conhecê-lo, de conviver com alguém com seu tamanho, com seu tamanho de Amor em Ação. Poderia escrever aqui suas mil qualidades, mas ainda assim, seriam apenas palavras. Assim, como Padrinho ensinou que o Amor é Ação, é na ação que demonstramos nossa eterna gratidão, e dessa forma, passamos a corrente do bem a outros.

Espalhar as sementes de luz do seu legado ao maior número de corações é a melhor contribuição que podemos dar, espalhar o Amor e a Verdade as almas que ainda dorminhocas piscam os olhos tentando “acordar”, é contribuir para um mundo melhor.

 

Disseminar, seus livros, hinários, obras, ao maior número de buscadores é a colaboração de “formiguinha”, que eu sinto que podemos dar, e a todos que tocarmos levar um pouco desse calor, dessa fogueira, da manifestação do Mestre Jesus é testificar o legado de luz deixado por nosso Amado Padrinho e eterno Xamã Gideon dos Lakotas.