Meu nome é Ronnie Patrícia, conheci a Obra em julho de 2007.

Conhecer essa Obra fez toda diferença na minha vida e continua fazendo. Ela se tornou o centro da minha vida, da minha busca, aqui me realizo, me aprimoro, aprendo a cada dia. Ela se tornou o meu chão. Fonte inspiradora onde todo o dia me abasteço e me revigoro. Aqui aprendi a ter um contato íntimo com o Mestre Jesus, o Cristo Cósmico.

Antes de conhecer o Xamã Gideon dos Lakotas, nunca havia conhecido alguém que tivesse tanta força espiritual, tanto Amor, conhecimento e sabedoria, a sua energia era algo descomunal, era gigante, onde ele passava era como se tudo recebesse a interferência da frequência que ele emanava. 

Toda a vida do Padrinho Gideon foi uma entrega total a humanidade, trabalhou arduamente, sem cansaço, até conseguir os recursos necessários para materializar a Obra Céu Nossa Senhora da Conceição, essa UTI espiritual aqui na Terra. Onde nosso amado Mestre Jesus, os Mestres Ascensionados nos amparam e direcionam os trabalhos aqui realizados.

O Padrinho Gideon, sempre se manteve na honra dos grandes seres de luz, sempre fiel aos princípios do Mestre Jesus. Ele sabia que através da sua ajuda despertaria milhares de irmãos, ajudando a quebrar os grilhões do medo, da culpa, os dogmas, crenças limitantes, nos conduzir ao relembrar de quem somos nós, a termos um contato íntimo com o Divino.

Graças ao nosso querido Padrinho Gideon dos Lakotas tudo isso foi possível, sua dedicação, sua firmeza , seu  Amor e exemplos  foram o marco dessa Obra.

Na medida que comecei a frequentar o Céu Nossa Senhora da Conceição, através das palestras do Padrinho, elas foram me retirando os véus, através dele ouvi ensinamentos que nunca havia tido contato antes. Ele falava sobre Deus ser Amor, Absoluto, Felicidade, não tinha opositor, sobre as igrejas pregarem os cabrestos da culpa do medo, de um deus mesquinho, vingativo, falava que o diabo, o inferno, o purgatório, o carma e o darma não existem.

Que somos o templo vivo de Deus, que somos criadores de nossa realidade pelos pensamentos, sentimentos e ações que temos.

Conhecer a Obra, o Padrinho Gideon foi um marco em minha vida, onde comecei a acordar para as verdades espirituais. Sentia um grande vazio, havia buscado em religiões, o que estava dentro de mim.

As palestras do Padrinho despertavam uma compreensão mais profunda e direcionava mostrando onde melhorar, onde firmar, quais as mudanças necessárias.

Fiquei admirada com a organização, as palestras esclarecedoras antes dos rituais com ayahuasca, os fiscais impecáveis em suas atitudes, sentir a Força Espiritual, o Amor e a Luz que manifestava nesse lugar, foi uma das melhores escolhas que fiz na vida.

Também percebi o poder mental que ele tinha, antes mesmo de perguntar algo ele falava sobre o que estávamos pensando.

Quando ele entrava no Templo era nítido que a sua presença mudava o ambiente, podíamos sentir a elevada frequência que ele manifestava, uma energia de Amor envolvia a todos no ambiente.

Presenciei trabalhos que o Padrinho agia junto às forças da natureza, onde de repente começava a cair uma chuva torrencial, em outras vezes estava chovendo muito forte e ele dizia: “daqui a pouco o céu vai estar limpo com muitas estrelas”, e acontecia exatamente o que ele falava. No curso de alta magia o vi empurrar um fila de pessoas só com o poder da sua mente.

Um homem a frente do seu tempo, sempre pensava no coletivo, suas ações se direcionavam para beneficiar o maior número possível de pessoas.

O Legado que nos deixou é de valor inestimável,  os livros, os hinários, as suas palestras, os rituais, os cursos de Padrinho e Madrinha, curso de Daime para Todos, sua vivência de 227 dias vivendo inteiramente e tão somente dos fótons que entravam por seus olhos e o prana que entrava por suas narinas, para assim canalizar para nós os cursos de Viver de Luz consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico, tudo que ensinava ele testificava, os Cursos de Desenvolvimento da Mediunidade e Sensitividade nos ensinava a despertar as ferramentas do espírito através da oração, meditação, silêncio mental, ensinava a expandirmos a nossa consciência sem uso da muleta ayahuasca, a caminharmos sobre as próprias pernas.

Ele sempre estendia a mão firme, para ajudar aqueles que queriam realmente autoconhecimento, realizar mudanças internas. Dedicou anos de sua vida para realização dessa Obra, tudo em nome do Amor, tudo para nos ajudar a relembrarmos quem somos. A renascermos em espírito, de mudar as crenças, os dogmas, os tabus, trouxe a liberdade do espírito.

Trouxe a sabedoria do “bom caminho vermelho”, despertando o Amor, trazendo luz aos corações e nos conduzindo a integração com o Grande Espírito e todos os seres, essa foi a sua missão Lakota.

Um espírito adulto, que jamais se mostrava grande, dizia ser o menorzinho da turma, sempre falava que não buscava discípulos e sim ir+mãos.

Era homem ação, de punho forte no combate as igrejas do santo daime que usavam drogas nos rituais e comércio com o sagrado, esteve à frente dos movimentos contra a liberação das drogas, fez denúncias com provas encaminhadas aos órgãos competentes, suas denúncias levaram ao desmembramento do CONAD, as suas ações ajudaram que o Conselho Nacional anti drogas revisse as leis, onde se posicionassem de forma mais firme, através de leis que  proibissem o comércio da ayahuasca, e as igrejas e institutos que usassem drogas nos rituais com a ayahuasca, denunciou crimes de eugenia nas igrejas da UDV e tantas outras irregularidades existentes no universo da ayahuasca e santo daime.

O Céu Nossa Senhora da Conceição se tornou referência Nacional, pela sua seriedade, pela responsabilidade e compromisso com os buscadores espirituais.

Um espírito guerreiro, passou por muitas batalhas difíceis, a morte da Madrinha Genecilda, a traição de amigos íntimos, de pessoas as quais ele estendeu a sua mão para tirá-las do buraco onde estavam e muitas vezes elas cuspiram no prato que comeram, mas nada disso conseguiu fazê-lo desistir do seu direito de amar.

Ele tornou possível a abertura de mais de 150 institutos irmãos pelo Brasil, ensinando a caminharem na seriedade dos princípios do Céu Nossa Senhora da Conceição, em 7 anos de Obra conseguiu libertar mais de 13.000 usuários de drogas.

Sinto Amor e Gratidão por tudo que ele fez, essa Obra transformou a minha vida e de milhares de irmãos.

Para mim foi uma honra ter conhecido o Padrinho Gideon, como forma de agradecer tudo que havia recebido, senti que podia contribuir um pouco servindo a Obra em Belo Horizonte como fiscal e depois de um tempo como madrinha, foi maravilhoso, poder compartilhar os ensinamentos do Padrinho, a seriedade dessa Obra.

Ajudar as pessoas a terem um íntimo contato com o Amor do Mestre, direcioná-las para conhecerem a Obra Céu Nossa Senhora da Conceição, testificar tudo que recebi através do Padrinho e dessa Obra do Mestre Jesus, que me ergueu espiritualmente e deu mais sentido a minha vida. Nas batalhas da vida, tudo que ele ensinou me ajudou a me manter de pé, me ensinou a jamais desistir.

Até o último dia de sua vida honrou esta causa viveu e morreu por ela. Só fez a sua viagem de retorno quando percebeu que tinha um substituto para conduzir a Obra um dirigente apto a dar continuidade e juntamente com irmãos comprometidos a conduzirem a Obra nos princípios do Mestre Jesus.

Só agradecer por ter conhecido o Padrinho Gideon, o trabalho que essa Obra realiza. Estou aprendendo no meu tempo a colocar em prática os exemplos deixados por ele.

 Ser o Amor em Ação, estar aberta ao aprendizado, Sentir o Amor do Mestre em mim e em cada irmão. Servir a essa Obra, Vale a Vida. Vale ter vindo aqui nessa experiência ter reencontrado irmãos de tanto valor. Vale a pena Viver e Morrer por essa causa. Só tenho a agradecer.

Tudo que o Padrinho Gideon nos deixou, as suas ações falam da grandeza de sua Alma, suas Obras testificam o seu Amor.

Eu sei que ele continua a caminhar ao nosso lado, a nos estender a sua mão firme, sei que ama a cada um de nós, sinto o quanto somos agraciados pela presença dele, sei que em seu coração vibra o amor, a luz, uma compaixão infinita por nós.

Só tenho que agradecer ao Padrinho Gideon e a Madrinha Genecilda, o amor que dedicaram para materializarem essa Obra para nos auxiliar nessa jornada espiritual.

Nosso querido Xamã, Padrinho Gideon dos Lakotas, o seu Amor se eternizou em nossos corações, muito obrigado por existir e por ser quem és. Te amamos.

“Contribuir para despertar os que dormem consiste no objetivo de minha vida e nele emprego toda minha energia e tempo. Por meio de despertar aos que dormem espero a formação de um mundo bem melhor. Minha nação e família chamam-se Terra e humanidade, por saber disso esforço-me em contribuir com a paz, bem estar e prosperidade de todos indistintamente. São os que desconhecem essa verdade que promovem a exploração dos seres e a guerra entre os povos”.        

Xamã Gideon dos Lakotas.